A Revisão de 35 itens, é ideal para primeiro atendimento no equipamento, nessa revisão realizamos uma primeira preventiva com checagem de 35 itens, testes no equipamento e levantamento de todas as informações dele através do check-up.
Check-up: é o levantamento de todos os dados do equipamento (inventario) e das condições de manutenção e instalação do grupo gerador.
Ao final do trabalho será encaminhado ao cliente a OS da execução da manutenção e mais a OS check-up.
Serviços Inclusos:
Inspeção do nivel de oleo lubrificante e nivel do liquido de arrefecimento
Inspeção de vazamento no motor
Inspeção da bateria de partida
Testes no equipamento sem carga
Realizar limpeza no Grupo Gerador
Realizar limpeza do painel de controle
Reaperto das conexões das mangueiras
Reaperto dos chicotes elétricos do equipamento do motor e painel
Verificar existências de vazamento no equipamento
Verificar nível da água do radiador
Verificar estado do liquido de arrefecimento do radiador
Verificar estado das mangueiras do sistema de arrefecimento do motor
Verificar funcionamento do sistema de pré-aquecimento do motor
Verificar estado das magueiras de pré-aquecimento do motor
Verificar e realizar a lavagem do radiador in loco sem desmontagem(se necessário)
Verificar estado das correias do motor
Verificar funcionamento da bomba d'agua do motor
Verificar funcionamento do motor de partida
Verificar funcionamento do solenóide do motor
Verificar funcionamento do pressostato do motor
Verificar nivel do óleo diesel
Verificar estado das mangueiras/tubulação do sistema de diesel
Verificar nível de óleo lubrificante
Drenar óleo diesel do tanque(se o sistema permitir)
Verificar e limpar filtro
Verificar da solução de bateria
Verificar estado dos cabos da bateria
Verificar os terminais da bateria
Verificar tensão nas baterias
Verificar queda de tensão
Verificar funcionamento do gerador
Verificar ruidos estranhos com o gerador em funcionamento
Verificar ruidos estranhos com motor em movimento
Verificar a ventilação da sala do grupo gerador (Fluxo do ar)
Reaperto da base do gerador
GARANTIA
Todos os materiais e mão e obra de nosso fornecimento são garantidos pelo prazo de 06 meses a contar da data da execução do serviço e/ou fornecimento do material.
Atendimentos de garantia em localidades com distância superior a 100KM da base da Energ Geradores, terão as despesas de locomoção cobradas, conforme horas viajadas (deslocamento ida e volta) e km rodado
Atendimentos em Garantia (serviços) serão realizados somente em horário comercial mediante agendamento prévio.
Garantia sobre equipamentos consertados, retificados ou revisados, estão inclusos considerando a entrega dos mesmos pelo cliente no posto base da Energ Geradores, não correndo por conta da Garantia eventuais despesas com remoção, transporte e frete desse equipamento até o nosso posto.
Garantia sobre materiais, estão inclusos considerando a entrega dos mesmos pelo cliente no posto base da Energ Geradores, não correndo por conta da Garantia eventuais despesas com remoção, transporte e frete desse equipamento até o nosso posto.
CONDIÇÕES GERAIS
Nosso escopo de fornecimento se limita aos materiais e serviços descritos, havendo necessidade de mais itens ou serviços, esses serão alvos de cobrança e contratação a parte.
Nosso escopo de fornecimento contempla a realização dos serviços única e exclusivamente no horário comercial. Em caso de necessidade de realização fora do horário comercial, esse item deve estar descrito em nosso escopo de fornecimento, estando assim acordado entre as partes e nas condições comerciais do trabalho, caso não esteja será alvo de cobrança a parte.
Empresas cujo processo de integração para realização dos trabalhos “in loco”, exceda o período de 03 horas para integração, devem informar antecipadamente a contratada, detalhes do processo de integração, para que ele seja contemplado no escopo de fornecimento, prevendo assim o período de integração. Situações não informadas e que não estiverem previstas no escopo, se ocorrerem serão alvos de cobrança extra à parte.
A realização do teste com carga ao final dos serviços deve ser autorizada pelo cliente, em caso de não haver autorização para o mesmo e se for necessário nova visita para realização deste ele terá valor de R$ 600,00 que será cobrado adicionalmente.